Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos as embalagens originais. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação, no prazo de até 7 dias. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a FINA CEREJA providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, entraremos em contato para que possamos negociar a escolha de outro produto ou a devolução do dinheiro ao cliente após recebermos a mercadoria no escritório.
A FINA CEREJA está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
Trocas ou devoluções de produtos personalizados:
Seguimos o código de defesa do consumidor CDC que diz: produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem, ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização. Todos os produtos personalizados são feitos individualmente com muito carinho por nossa equipe. Também não trocamos e nem cancelamos por erro na personalização por digitalização errada do cliente.