Após finalizar o meu pedido como devo proceder?
Nós da equipe FINA CEREJA entraremos em contato, em até 24 horas, através do NÚMERO DE WHATSAPP OU E-MAIL solicitados no cadastro para definirmos junto ao cliente a forma de pagamento e envio nacional.
Ou se preferir, pode nos contatar através do número de Whatsapp da loja (64) 98129-9966 ♡
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão, PIX, Dinheiro ou Link de Pagamento.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será enviado por Whatsapp ou E-mail (cadastrados) mostrado com base ao total da compra e sua localização, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país, entregas por motoboy e temos 1 ponto de retirada localizado em Catalão GO.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 1 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento ou troca.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco no e-mail: [email protected] e te enviaremos um novo ou extornaremos o dinheiro.